Política de vendas


Política de Vendas

A EMPORIO PORTOFINO oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, criou uma política de vendas, com intuito de simplicar os principais tópicos de uma compra on-line. 

 

 TROCAS E DEVOLUÇÕES

Regras e Prazos

CDC_Art.

49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a

contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço,

sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer

fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a

domicílio.

A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita pelo telefone 22 26432324 ou pelo e-mail emporio@emporioportofino.com.br, em até sete dias corridos a contar da data de recebimento.

 

Desistência por Arrependimento 


Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra, conforme Regras e Prazos. O frete será descontado do valor a ser pago, pois o serviço é terceirizado com os CORREIOS.



Desacordo 


Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos.

 

IMPORTANTE: Em casos de troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito e envio de mercadoria incorreta.

 

 FRETE E ENTREGA

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando o valor total a ser pago.

 

 Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.


Importante:

O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.


No caso da devolução do pedido por ‘ENDEREÇO INCORRETO” o frete para reenvio do mesmo será cobrado do cliente. Exceto se for erro de digitação da Empório Portofino. Será confirmado no sistema o cadastro do cliente.

 

Pagamento do Frete Avulso:

1. Via Depósito Bancário

BANCO: BRADESCO

AGÊNCIA: 0588

CONTA CORRENTE: 61874-8

EMPORIO PORTOFINO

CNPJ: 11.732.755/00001-05

 

2. Pagseguro

Entre no seu perfil do PagSeguro e siga os passos:

Clique em TransferênciasClique em PagamentosDigite no espaço do email: emporio@emporioportofino.com.br. Digite no espaço do valor o mesmo do FRETE anterior pago.Clique em ContinuarEscolha a Forma de Pagamento e finalize.Após a confirmação, o pedido será reenviado.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato. Tel. 22 26432324